Resenha: Legalmente Loira Lola cosmetics e correção de cor

Olá amigas!
Hoje foi dia de correção de cor e tratamento com Legalmente Loira, um creme sensacional para tratamento e matização de cabelos loiros naturais ou descoloridos.




Eu comprei o meu na Passarela Cosméticos de Macaé, nossa loja parceira do blog que trás os melhores produtos para cuidar dos nossos cabelo com o melhor preço da região.

Antes de aplicar a máscara, fiz uma correção de cor na minha raiz, pois estava levemente alaranjada. Escureci 5 dedos da raiz com tintura 6.3, puxei mechas no papel e descolori com ox Kostume Kolor de 40 e pó descolorante da Amend (lata roxa). Deixei abir por 50 minutos, lavei com shampoo e apliquei a máscara Legalmente Loira por 15 minutos.

Vejam como é a máscara:
Ela é bem consistente, não cai do pote. Tem uma fragrância muito gostosa e não é tão pigmentada como por exemplo, um Magic Color. Ela neutraliza bem os tons amarelados, mas não chumba e não deixa os cabelos manchados de roxo. Proporciona um brilho maravilhoso aos fios, mantendo reflexos iluminados por até 3 lavagens. Na minha opinião, uma excelente hidratação levemente matizadora.

O que tem na composição:

Óleo de Monói do Tahiti: Possui propriedades de hidratação progressiva e duradoura. Firmeza e suavização do micro- relevo capilar. Efeito reparador em cabelos secos e danificados. Forma um filme protetor nos fios, melhorando a maciez e o brilho dos cabelos, protegendo-os contra agressões externas.

Óleo de Coco: Penetra nos fios proporcionando hidratação profunda.

Óleo de Macaúba: Pode ser usado como protetor térmico e regenerador capilar, conferindo brilho radiante e maciez desde a primeira aplicação.
ANTES                                                 DEPOIS
ANTES                                                 DEPOIS

Adorei o resultado! Os cabelos ficam super bem tratados e com uma cor linda, perolada e com muito brilho e maciez, vale muito à pena! O pote de 1 quilo custou R$ 86,00 na Passarela Cosméticos e eu não fico mais sem...todas as loiras precisam experimentar. Recomendo!

Share:

0 comentários